terça-feira, 12 de maio de 2015

Tipos de Telepatia


A Telepatia (forma de intercâmbio entre os seres) não se dá apenas com o nosso corpo mental. Temos também:
    A Telepatia Instintiva- esta se dá através de nosso plexo solar. Segundo o pensamento esotérico, era esta a telepatia que acontecia nas primeiras raças humanas, quando a mente do homem não estava ainda desenvolvida. Formigas, pássaros e outros seres do reino animal assim também se comunicam, seguindo um instinto de sobrevivência. Acontece também esta telepatia entre mães e filhos recém-nascidos, impossibilitados ainda de comunicação verbal.


Comunicação Telepática.

      A Telepatia Sensitiva- Acontece pela região do diafragma. Recebe e comunica ondas emocionais. È muito responsável por surgimentos de hérnias, e úlceras do diafragma. O intercâmbio entre pessoas que sofrem choques emocionais, com outras emocionalmente fortes, torna-se importante. Porém, só na telepatia mental acontece o intercâmbio com o chacra superior do entrecílios.
      Geralmente, os mestres espiritualistas, comunicam-se com seus discípulos através da mente concreta, lhes dando ideias de coisas objetivas a serem realizadas em seu habitat... Seus discípulos iniciantes têm pouco desenvolvimento em sua mente abstrata. Quando tiverem esta mente desenvolvida, todos irão usufruir da Telepatia Intuitiva.
    Telepatia Intuitiva- Acontece através do chacra pituitário, com a ajuda da qual poderemos emitir conceitos eternos que ultrapassam tempo e espaço, e artes igualmente duradouras.
    A Telepatia, toda ela é, enfim, o grande e amoroso recurso divino para nos levar à perfeita Unicidade entre todos os seres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário