segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Consagração do Aposento

Traçando-se com a mão uma cruz em cada canto da casa (Da frente para os fundos) afirma-se.
“Dentro do círculo da Divina presença que me envolve inteiramente eu afirmo: Há só uma presença aqui, a da harmonia que faz vibrar todos os corações com a força do entendimento e união. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença de uma divina harmonia. Eis aqui a cruz do arcanjo Miguel! Há só uma presença aqui, a do amor. No amor todos aqui vivem, movem-se e existem. Quem quer que aqui entre sentirá a presença de um amor mais sublime. Eis aqui a cruz do arcanjo Miguel! Eu sou aqui a presença da verdade. Tudo quanto aqui se pensar e se falar será a expressão da verdade. Quem quer que aqui entre sentirá a força da verdade. Eis aqui a cruz do arcanjo Miguel!  Há só uma presença aqui a da justiça. Todos os atos aqui realizados serão inspirados pela justiça. Eis aqui a cruz do arcanjo Miguel!  Eu sou aqui a presença da prosperidade material e espiritual. Ela fará  a matéria e o espírito crescer e prosperar . Quem quer que aqui entre sentirá a presença desta prosperidade. Eis aqui a cruz do arcanjo Miguel!  Há só uma presença aqui a da cura este recinto está cheio da energia da cura.Eis aqui a cruz do arcanjo Miguel!
   O mal nunca terá guarida nestes recintos, pois pela força de meu pensamento estou atraindo para aqui as correntes universais do Bem. “Em nome da presença divina de cada habitante deste local, esteja este lar consagrado à proteção do grandioso arcanjo Miguel”.


(O local poderá ser consagrado a outro ser. No trabalho para a consagração do local à Virgem Maria, ao invés da cruz usa-se uma rosa branca para abençoar os cantos da casa e se dirá: Eis aqui a rosa branca. símbolo de Mãe Maria. A casa deverá ser consagrada da frente para os fundos, passando o símbolo em todos os seus cantos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário